terça-feira, 14 de junho de 2022

 


TODO MUNDO MERECE UM AMOR HEARTSTOPPER


@heartstopper a nova série da @Netflix, já nem tão nova assim, merece todo o meu marketing gratuito. 

Sem querer repetir os clichês de todas as críticas que circulam na internet, a série traz conforto a todos e todas que cresceram sem referências LGBTQIA+  e são ainda hoje acompanhados de sérios transtornos mentais. 

Depressão, ansiedade, baixa autoestima e a sensação incansável de não se sentir completo são, infelizmente, muito mais comuns nesse grupo específico do que na população em geral e o motivo é mais que óbvio. Para quem cresceu acreditando que era errado SER. Para quem tentou diversas formas de NEGAR A SI ou esconder aquela parte considerada suja, pecaminosa, imoral por todo o seu círculo social… Para quem não conseguiu e foi massacrad@ desde muito jovem por não seguir os padrões impostos. Para quem cresceu acreditando que não era dign@ de amor, carinho, afeto…

Ver dois jovens descobrindo o amor de uma forma tão pura ao mesmo tempo em que quase todas as letras da sigla LGBTQIA+ são representadas em círculo de amigos, que nada mais são do que adolecentes despreocupados vivendo a juventude que toda pessoa não hetero-cis-normativa desejou ter… E NÃO TEVE. 

Se você, como a maioria das pessoas LGBTQIA+ , não vive em um mundo Heartstopper e precisa de ajuda médica para lidar com problemas mentais,  se você já pensou ou ainda pensa em dar fim à própria vid@ por não ver sentido em um mundo que nega sua própria existência…  Saiba que o mundo merece te ver bem! Que as novas gerações precisam conhecer histórias bonitas. 

Se você está nessa situação, acha que precisa de ajuda médica para lidar com problemas mentais ou conhece alguem que precise, siga @manoelvictorfs e entre em contato para agendar uma consulta, pois serei muito grato em te acolher. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário